Assine já

Inscrições estão abertas para processo seletivo do Conservatório

O Conservatório Municipal Maestro Henrique Castellari está com inscrições abertas para os cursos de dança, canto, música e musicalização infantil/juvenil. Os interessados têm até o dia 18 de janeiro para se inscreverem na sede do Conservatório, localizada na rua Monsenhor Couto, 13. As inscrições acontecem de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.

Para o curso de dança, os candidatos precisam ter pelo menos seis anos completos; enquanto para os cursos de músicas, a idade mínima é de 11 anos, variando de acordo com o instrumento; e para o curso de musicalização infantil/juvenil, os candidatos devem ter pelo menos oito anos completos.
A seleção dos candidatos será diferente para cada um dos cursos. Para o curso de música, serão duas etapas, sendo a primeira um questionário preenchido pelo candidato e a segunda, uma entrevista avaliativa. Já para o curso de dança, haverá uma prova prática de aptidão. E para o curso de musicalização infantil/juvenil, será aplicado um teste de percepção musical.

Ao todo serão 200 vagas disponíveis, com as aulas acontecendo no período da manhã, tarde e noite, de acordo com a disponibilidade do professor.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4029-3014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também