Assine já

Bebê de um ano morre depois de ser esquecido dentro de carro

O ano começou com uma tragédia na cidade de Salto. Um bebê de um ano de idade morreu depois de ter sido esquecido pelos pais no interior de um automóvel, no início da noite de domingo (1º) próximo à uma chácara no Jardim Saltense.

A criança teria sido socorrida pelos próprios pais, um homem de 35 anos e a mulher de 26, que a levaram ao Hospital Municipal de Salto, mas não resistiu e acabou vindo a óbito. Segundo o médico que atendeu o bebê, não haviam lesões externas no corpo, entretanto, a criança apresentava sinais de desidratação severa.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do jornal PRIMEIRAFEIRA, os pais só teriam notado a ausência do bebê quando escutaram o choro vindo do automóvel, que estava estacionado em frente à residência. Quando retornaram ao veículo, o bebê já estava desacordado.

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e deu voz de prisão a ambos, nas dependências do hospital. A autoridade policial classificou o crime como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Os pais pagaram fiança no valor de R$ 1.200 cada, foram soltos e responderão em liberdade. O veículo do casal foi apreendido para ser periciado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também