Assine já

Menor é detido e homem é preso com drogas no Rondon

Na tarde de domingo (1º), um indivíduo de 31 anos e um adolescente de 16 anos, foram flagrados pela Polícia Militar comercializando drogas em uma área de lazer no Parque Marechal Rondon.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram informados através de uma denúncia e se dirigiram ao local. O menor, ao flagrar a presença dos policiais tentou fugir por uma área de mata, enquanto o homem não ofereceu resistência e, durante a abordagem, foram localizados 5 pinos de cocaína e R$ 144 em dinheiro.

Ele negou estar junto do adolescente e tampouco que conhecia o mesmo. Durante perseguição no matagal, o menor foi capturado e abordado. Ele estava com 37 pedras de crack, 16 saquinhos plásticos com cocaína, 12 papelotes de maconha e 123 pinos de cocaína, além de R$ 54,25 em dinheiro. O menor confirmou a propriedade da droga e disse que estaria vendendo desde o início da manhã do mesmo dia.

A mãe do adolescente foi notificada e compareceu à Delegacia de Polícia na cidade de Itu. Após prestar depoimento, o menor foi conduzido à unidade da Fundação Casa de Sorocaba. Já o homem permaneceu sob custódia, com auto prisional expedido por tráfico de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também