Assine já

Agente da GCM de Itu se envolve em confusão em clube de Salto

Homem teria cometido agressões e proferido ameaças; Prefeitura de Itu foi questionada

 

Pelo menos três pessoas se envolveram em uma confusão num clube de campo, localizado na área rural de Salto, na tarde de sexta-feira (30).
Segundo o boletim de ocorrência, um homem, que atuaria como agente da Guarda Civil Municipal na cidade de Itu, teria ameaçado e agredido um outro indivíduo, de 40 anos, depois que o mesmo teria ido tomar satisfação pela atitude do guarda junto a sua companheira.

A vítima relatou que teria visto o autor puxando a mulher para dentro da piscina, enquanto a mesma oferecia resistência. Ao tentar conversar com o guarda, ele saiu da piscina indo em sua direção proferindo ofensas, e em seguida teria dado um tapa no rosto da vítima que veio a cair ao chão. Em sequência, ele ainda teria dados socos na cabeça da vítima.

O agredido disse ter se desvencilhado e saído do local, sem reagir aos ataques. Durante comunicado o caso na recepção do clube, o autor novamente chegou até a vítima e fez novas ameaças.

A Prefeitura de Itu foi questionada sobre a situação, mas aparentemente desconhecia o caso, já que informou que precisaria do nome do envolvido para que pudesse apurar o ocorrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também