Assine já

GCM apreende grande quantidade de drogas; homem é preso

A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu no final da noite de domingo (8) um homem de 41 anos, após ser flagrado com diversas porções de drogas na residência onde vivia no Jardim Santa Cruz.

Segundo o boletim de ocorrência, os guardas chegaram até o local após uma denúncia do próprio irmão do autor, que foi detido pouco tempo antes com uma porção de crack. O irmão do traficante, de 33 anos, ainda teria sido abordado após os guardas perceberem que ele teria ficado nervoso. Ele teria jogado um maço de cigarros com uma chave dentro. O objeto foi recuperado e ao ser questionado, disse que a chave era de sua residência, onde estava o irmão com outras porções.

Ao chegarem na residência, o autor foi visto no quarto manuseando uma mala de viagem com diversos objetos e drogas. Foram encontradas 24 porções pequenas de maconha, um tijolo da mesma droga, 92 pinos de cocaína, um tilojo de cocaína, dois sacos com cocaína a granel e uma pedra de crack, além de R$ 21 em dinheiro.

Também foram apreendidos três aparelhos celulares, uma tesoura, uma faca de serra, um rolo de sacos plásticos, duas balanças de precisão, microtubos vazios e cadernos com anotações.

Os irmãos foram conduzidos à delegacia de polícia na cidade de Itu, onde o traficante que estava na residência foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também