Assine já

Polícia Militar prende traficante com armas e drogas no Jardim União

Durante patrulhamento pela região do Jardim União, a Polícia Militar de Salto prendeu um indivíduo de 24 anos que levava uma bolsa carregada com armas e drogas. O caso ocorreu na tarde de domingo (8).

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem foi visto saindo dos fundos de uma residência abandonada em uma viela no bairro. Ao avistar os policiais, soltou a bolsa no chão e fugiu pulando muros dos imóveis. Ele foi encontrado escondido em um bar. Durante a abordagem, dois sacos plásticos com 15 pinos de cocaína que estavam escondidos na cueca.

A bolsa que levava foi recuperada e dentro dela foram encontradas sete armas de fogo tipo garrucha, 162 porções de crack, duas porções de maconha, quatro sacos com cocaína a granel, pesando quase 2 kg, 236 pinos de cocaína, três balanças, quatro facas, dois aparelhos celulares, embalagens e dois cadernos de contabilização.

Ele se negou a prestar esclarecimentos e foi conduzido à Delegacia de Polícia na cidade de Itu, onde recebeu voz de prisão por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também