Assine já

Evento beneficente terá shows com banda Hora Extra e Cinematrix

Na noite de sexta-feira (13), a partir das 20h, o Clube de Campo Saltense recebe um evento beneficente que terá como atrações as bandas Hora Extra e Cinematrix. O ingresso custa R$ 20 e pode ser adquirido nos seguintes pontos de venda: Jeday Som (rua Dr. Barros Júnior, 636 – Centro); TranSom (rua Prudente de Moraes, 129 – Centro); Padaria Central (rua Rui Barbosa, 301 – Centro); Padaria Bela Vista (rua João XXIII, 180 – Bela Vista); e Salto Luz (rua Prudente de Moraes, 750 – Centro).

A banda Cinematrix apresenta trilhas sonoras de filmes e séries em seu repertório, enquanto a banda Hora Extra deve tocar grandes sucessos das décadas passadas. As bandas se apresentarão de forma voluntária, já que a atração tem como objetivo arrecadar recursos para a compra de próteses para Edgar de Camargo, servidor público que está afastado do cargo há cerca de um ano, quando precisou amputar a perna.

 

Sobre Edgar

Edgar, que há 25 anos trabalha como servidor municipal, era motorista na Secretaria de Governo, quando sofreu um acidente de forma involuntária enquanto andava na rua. “Estava caminhando quando cortei um dos dedos do pé, mas foi um corte que o osso saiu para fora e me causou uma infecção bacteriana. Tentaram fazer o controle, mas essa bactéria se prolongou aos ossos e foi preciso amputar a minha perna”, contou em conversa com a reportagem do jornal PRIMEIRAFEIRA.

A prótese está avaliada em aproximadamente R$ 30 mil. O show é uma esperança para Edgar, que quer voltar à sua vida normal. “Mesmo que não consiga tudo, já vai me ajudar. Quem sabe com outros eventos eu consiga reunir o valor. Com essa prótese poderei voltar a trabalhar que é o principal para mim”, disse.

Os interessados em colaborar com Edgar podem fazer as doações via Pix (chave edgar.camargo@yahoo.com.br) ou por depósito bancário na conta: Banco Sicoob, Agência 0001-9, Conta Poupança 64.580.941-1, em nome dos favorecidos Rozana Ap. Oliveira e Edgar de Camargo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também