Assine já

Festival de Verão de Indaiatuba começa na sexta-feira

Começa na sexta-feira (13) o Festival de Verão de Indaiatuba 2023 e a programação conta com diversas opções gastronômicas, além de muita música. O evento segue até domingo (15) e retorna na próxima sexta-feira (20) continuando até o domingo (23). Nas sextas-feiras o horário será das 17h às 22h; aos sábados e aos domingos das 12h às 22h. O festival será no Parque Ecológico, ao lado da Concha Acústica.

Durante esses dias, o público poderá apreciar dez expositores da cidade, com opções de artesanato, vinho, pães e muito mais. O evento também terá uma área infantil com brinquedos infláveis. A entrada é gratuita. A Secretária de Cultura, Tânia Castanho, destacou a importância do festival. “Damos início à temporada 2023 com o Festival de Verão, que reúne muita gastronomia e música, com atrações dos mais diversos gêneros, para todos os públicos”, disse.

 

Gastronomia

O camarão será o prato principal do festival; serão diversas receitas, como bobó de camarão, camarão e torresmo na telha, camarão empanado, camarão alho e óleo, coxinha de camarão e salmão, espeto de camarão empanado, além de acarajé, hambúrguer artesanal, isca de peixe, tempurá, torresmo de rolo, costela fogo de chão e outras opções. Na parte de doces o público terá opções de churros, crepe doce recheado, trufas, brigadeiros e muitas outras.

 

Atrações musicais

Serão mais de 20 atrações musicais, de diversos ritmos, como forró, rock, sertanejo, música eletrônica e pop. Dentre os artistas estão Gabriel Faria, Banda Monallizza: Tributo a Tim Maia, Legião Urbana Cover – Banda Faroeste Caboclo, DJ Cris Vibe, Roda de Samba com Fabinho Azevedo e Camila & Gabriel. A programação completa dos shows pode ser conferida através do site https://indaiatuba.sp.gov.br/relacoes-institucionais/imprensa/noticias/31897/%25.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também