Assine já

Ituano estreia nessa sexta na segunda fase da Copa SP

O Ituano enfrenta nessa sexta-feira (13) o Sharjah Brasil, time de Alumínio (SP), na 2ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo será às 10h, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz. O Galo de Itu somou sete pontos na 1ª fase da competição, com duas vitórias e um empate. Essa é a 8° vez consecutiva que o time de Itu se classifica para a 2ª fase da Copa SP.

 

Campanha

Na terça-feira (10) o Ituano encerrou a 1ª fase da competição vencendo o Camboriú (SC) por 2 a 0. O time de Itu precisava somente de um empate para se classificar para a próxima fase, entretanto, a equipe propôs o jogo e buscou a vitória. Aos 23 minutos do 1° tempo o capitão Madison abriu o placar para o Ituano e aos 11 minutos do 2° tempo, Matheus Maia marcou o 2º gol do Galo no jogo e seu 3° gol na competição.

Além dessa vitória sobre o time catarinense, o Galo de Itu venceu o CRB (AL) por 3 a 1 e empatou com o Desportivo Brasil (SP) por 1 a 1. Os gols contra o CRB foram marcados por Matheus Maia (duas vezes) e Madison. Já o gol no empate contra o Desportivo Brasil foi marcado por Kayque Nabesima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também