Assine já

Dois carros são roubados na noite de terça-feira

Na noite de terça-feira (10) dois carros foram roubados em diferentes bairros da cidade. O primeiro roubo foi registrado no Jardim Marília I, próximo às 21h20. Segundo os registros policiais, um homem, de 34 anos, estava parado em um semáforo, quando foi abordado por dois homens que anunciaram o assalto e entraram no veículo. Um dos indivíduos fez menção de estar armado e mandou a vítima dirigir até o bairro Cidade Nova, em Itu. O homem fez o que foi pedido, mas em certo momento, os assaltantes pararam o carro, mandaram a vítima descer e retornaram com o veículo para Salto.

O outro roubo foi sofrido por um motorista de aplicativo, próximo às 23h30. O homem, de 29 anos, teve seu carro e pertences roubados durante uma corrida. Segundo o boletim de ocorrência, a viagem era para dois homens e durante o percurso, no bairro Nair Maria, um dos indivíduos colocou a mão por baixo da camiseta, indicando estar armado e anunciou o assalto.

O homem que estaria armado fez uma revista na vítima e além do veículo, seu celular, carteira de habilitação e R$ 140 em dinheiro foram roubados. O motorista foi deixado no local e os homens fugiram com o carro e seus pertences.

Na tarde da quarta-feira (11) o veículo foi recuperado no bairro Salto de São José, após amigos da vítima avistarem o avisaram o carro estacionado. O homem foi até o local com Guardas Civis Municipais (GCMs) e recuperou o veículo. Sua carteira foi localizada dentro do carro, mas seus pertences e o dinheiro não foram encontrados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também