Assine já

Idosa é vítima de golpe em agência bancária

Um boletim de ocorrência foi registrado na sexta-feira (13) após uma idosa ser vítima de golpe em uma agência bancária no Centro. Segundo os registros policiais, o caso ocorreu na manhã da terça-feira (10). A idosa, de 61 anos, estava em uma agência bancária para sacar sua aposentadoria, quando foi abordada por um homem; ela acreditou que se tratava de um funcionário da instituição.

Segundo a idosa, o homem estava com roupa social e um crachá e ofereceu ajuda, informando que iria consultar se a aposentadoria estava disponível para saque. O suspeito pediu para que ela inserisse o cartão em uma máquina de autoatendimento e digitasse a senha. Após realizar o que foi pedido, a máquina teria apresentado uma mensagem de tempo esgotado.

A idosa procurou o suposto funcionário para mostrar o ocorrido, mas ele não estava mais no local. Ao buscar ajuda na agência, o gerente a informou que um saque de R$ 2 mil havia sido realizado há poucos minutos no caixa eletrônico ao lado do equipamento que a aposentada estava.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também