Assine já

Criminosos roubam cartões bancários e deixam prejuízo de R$ 12 mil

Um homem de 45 anos foi vítima de um crime de roubo na tarde de segunda-feira (16), após ser enganado por um suposto representante bancário.

Segundo o registro, a vítima teria recebido uma ligação de um número desconhecido questionando-o sobre uma compra em uma loja de comércio varejista. Na sequência, a ligação foi transferida para uma pessoa se passando por representante bancário que afirmou que o cartão da vítima havia sido clonado e que uma pessoa passaria para retirar o cartão na residência da vítima.

Enquanto ainda estava com o autor no telefone, um homem em uma motocicleta chegou e confirmou ser a pessoa a retirar o cartão falando um código que teria sido combinado entre vítima e autor pelo telefone.

A vítima autorizou a entrada do motociclista e, no interior da residência, ele o ameaçou colocando uma faca em seu pescoço, exigindo a entrega de todos os cartões com as respectivas senhas, deixando o local em sequência.

Alguns minutos depois, a vítima recebeu a confirmação via aplicativo de celular de compras feitas com o cartão, totalizando o valor de R$ 12.756,99.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também