Assine já

Saltenses começam bem o Paulistão

O Campeonato Paulista começou no final de semana e dois dos saltenses que disputam a competição estrearam com o pé direito.

O Santo André, do técnico Vinicius Bergantin, venceu o Guarani na primeira partida, em casa, por 1 a 0, enquanto a Ferroviária, do experiente goleiro Saulo, ganhou do Água Santa, em Diadema, por 3 a 1. Por outro lado, a Internacional de Limeira, do lateral Léo Duarte, perdeu na abertura da competição, por 3 a 0 para o São Bernardo.

A Ferroviária lidera o Grupo C, mesmo grupo de Ituano e Corinthians; enquanto o Santo André é o segundo colocado do Grupo D, o mesmo do Palmeiras. Já a Inter, é a lanterna do Grupo A, grupo esse que tem como líder Botafogo-SP e Santos.

Os saltenses voltam a campo neste meio de semana. Hoje (17), às 15h30, o Santo André encara o São Bento, em Sorocaba. Já a Inter de Limeira, também joga hoje, às 19h30, contra o Mirassol, em Mirassol. A Ferroviária volta a campo apenas na quinta (19), quando recebe o São Paulo, em Araraquara.

 

Ituano empata na estreia

O Ituano estreou com um bom resultado no Paulistão. O time de Itu foi até a capital paulista e arrancou um ponto do São Paulo, no Morumbi. O Galo volta a campo na quarta (18), recebendo a Portuguesa, no Novelli Júnior. Para a partida, os ingressos estão a venda com preços que variam entre R$ 20 e R$ 80.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também