Assine já

Primeira edição do ano da Feira Noturna acontece nesse sábado

A primeira edição de 2023 da Feira Noturna acontece nesse sábado (21). O evento terá grande variedade de produtos, incluindo artesanato, acessórios e opções gastronômicas. A feira será realizada na Praça XV, das 18h às 22h. A expectativa é que cerca de 90 expositores participem do evento, incluindo pessoas da região. O evento também contará com apresentação voluntária da banda Rafa Veiga e Los Negos que tocará músicas de Carnaval.

O Secretário da Cultura, Oséas Singh Jr., destaca a importância da realização da Feira Noturna na cidade. “A Secretaria da Ação Social trabalha com a questão da inclusão, gerando renda para os pequenos artesãos de maneira criativa. A Secretaria da Cultura cuida do aspecto artístico, estimulando a apresentação de artista, em consonância com o período da realização. Dado o crescimento progressivo da Feira Noturna, é inquestionável que este é um projeto que veio para ficar, pois todos os envolvidos têm vantagens”, concluiu.

 

Sobre o evento

Essa é a quarta edição da Feira Noturna, as três anteriores foram realizadas em 2022. O evento foi realizado pela primeira vez em 15 de outubro e contou com a participação de 22 artesãos. Na segunda edição, em 19 de novembro, foram quase 50 participantes e a terceira, em dez de dezembro, contou com 76 participantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também