Assine já

Salto FC encara equipe de Santos nas quartas da Taça São Paulo

Nesta sexta-feira (20), o time do Salto Futebol Clube volta a campo para a disputa da fase quartas de final da Taça São Paulo de Futebol. O adversário será Núcleo Treinamento Anderson Sena, de Santos. A partida será às 15h, no Estádio Municipal Amadeu Mosca, em Salto.

O estádio saltense ainda recebe a partida entre o Representativa FC, do Paraguai, contra o Clube Atlético Lençoense (SP). As quartas de final têm ainda os jogos entre Parceiros da Bola (SP) e Guaratinguetá (SP), que acontece em Cubatão; e o confronto entre Arapongas (PR) e Boa Vista Engenheiro Passos FC (RJ), cuja disputa será na cidade de Vera Cruz.

Se passar, o time do Salto FC jogará a semifinal no domingo (22). As duas partidas acontecerão em Salto, a partir das 9h.

 

Primeira fase

O time saltense terminou a primeira fase na quarta-feira (18), ao vencer por W.O. o LM Sports. A equipe já havia vencido o Representativa FC, por 3 a 1; o União Centenário F.C. (MG) por 2 a 1; o Campos Sport (SP) por 5 a 1; o Talentos de Baguari (MG) por 2 a 1; e o ADP Ilha Bela, por 2 a 0.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também