Assine já

Corporação Musical Villa-Lobos está com inscrições abertas

A Corporação Musical Villa-Lobos está com inscrições abertas para o projeto Banda Escola que oferecerá aulas de diversos instrumentos musicais. As matrículas podem ser feitas até amanhã (21) através do link https://forms.gle/gs7xXgtmqHxxcX6J7. As aulas acontecerão no Centro Cultural Wanderley Peres, em Indaiatuba, mas moradores de outras cidades também podem participar.

As aulas do projeto Banda Escola acontecem aos sábados pela manhã e para participar é necessário ter entre 12 e 60 anos. Estão disponíveis aulas de flauta transversal, clarinete, saxofone, trompete, trompa, metais graves (trombone, eufônio e tuba) e percussão. É necessário possuir o instrumento, exceto para o curso de percussão.

A Corporação Musical Villa-Lobos divulgará na quarta-feira (25), em suas redes sociais, os alunos selecionados e no dia 28 de janeiro será realizada a reunião inicial com os alunos. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (19) 99202-5941 ou pelo e-mail educacao.cmvl@gmail.com.
O Centro Cultural Wanderley Peres se localiza na Praça Dom Pedro II, na rua Padre Bento Pacheco, 802, Centro, Indaiatuba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também