Assine já

Duelo de saltenses marca terceira rodada do Paulistão

A terceira rodada do Campeonato Paulista começa no sábado (21) e a Inter do lateral Léo Duarte encara o Corinthians, às 18h30, em Limeira. O destaque da rodada fica por conta do duelo entre a Ferroviária, do goleiro Saulo, contra o Santo André, de Vinicius Bergantin. A partida será domingo (22), às 20h30, em Araraquara.

Após duas rodadas, a Inter de Limeira e o Santo André somam 3 pontos cada. O time de Limeira perdeu na estreia, ao ser derrotado pelo São Bernardo, por 3 a 0, mas se recuperou na rodada seguinte, ao bater o Mirassol, fora de casa, por 1 a 0. Léo Duarte foi titular em ambos os jogos.

Já o Santo André, comandado por Bergantin, venceu o Guarani no primeiro jogo, mas acabou derrotado pelo São Bento, na segunda rodada. Já a Ferroviária venceu na estreia o Água Santa, em Diadema, por 3 a 1. O segundo jogo do time aconteceu na noite de ontem (19), contra o São Paulo. A partida não havia sido encerrada até o fechamento desta edição.

 

Ituano

O Ituano entrou em campo na noite de quarta-feira (18), contra a Portuguesa, no Novelli Júnior, mas novamente o time ficou no empate. A partida terminou 1 a 1, com o atacante Paulo Victor marcando o gol do Galo. Daniel Costa empatou para a Lusa, convertendo um pênalti já nos acréscimos do segundo tempo. Antes, o Ituano já havia empatado com o São Paulo, no domingo (15). O próximo jogo do time será no sábado, às 16h, contra o Guarani, no Estádio Brindo de Ouro, em Campinas.

 

Paulista A2 e A3

Outros dois saltenses também começaram bem o Campeonato Paulista da Série A2. Murilo Cavalvante foi titular, enquanto Luan Silva entrou no segundo tempo na vitória do Primavera, de Indaiatuba, diante do São Caetano, no sábado (14). Já na quarta-feira (18), diante do Comercial de Ribeirão Preto, em Indaiatuba, a dupla novamente ajudou o time a vencer a segunda partida na competição, dessa vez por 2 a 0. Novamente Murilo foi titular e Luan entrou na segunda etapa.

A terceira divisão paulista começa nesta sexta-feira (20) e terá a participação do zagueiro Rafael Pavani e do goleiro Wiliam Galizo. O Bandeirante de Birigui, do goleiro William, joga hoje contra o Marília, enquanto o Sertãozinho de Pavani estreia na competição no sábado (21), contra o Red Bull Bragantino II.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também