Assine já

Técnico Bergantin leva a melhor contra o saltense Saulo na terceira rodada do Paulistão

O time da Ferroviária, do goleiro saltense Saulo, perdeu para o Santo André, do técnico Vinicius Bergantin por 2 a 1. A equipe de Araraquara busca sua segunda vitória na competição na quarta-feira (25), às 19h, contra o RB Bragantino, em Bragança Paulista. Já a equipe do técnico saltense Bergantin, enfrenta o Botafogo na quarta-feira (25), às 20h30, em casa.

O saltense Léo Duarte entrou em campo pela Internacional de Limeira e ficou no empate em 0 a 0 contra o Corinthians. O próximo jogo da Inter será na quinta-feira (26), às 15h30, contra o São Bento, em Sorocaba.

A2 do Paulista

Os saltenses Murilo Cavalcante e Luan Silva entraram em campo no domingo (22) pela partida entre Primavera e Juventus. O jogo foi realizado às 10h, na Mooca e terminou empatado em 1 a 1. O gol da equipe de Indaiatuba foi marcado pelo saltense Murilo Cavalcante. O Primavera volta em campo nessa quarta-feira (25), às 15h, em casa, contra o Oeste.

A3 do Paulista

Na primeira rodada da série A3 do Paulista, o Bandeirante de Birigui, do goleiro saltense Wiliam Galizo, venceu o time de Marília por 2 a 0. O próximo jogo será contra o Votuporanguense, nessa quarta-feira (25), às 15h. Já o Sertãozinho, do zagueiro saltense Rafael Pavani, estreou na competição perdendo de 2 a 1 para o RB Brasil. Na quarta-feira (25), às 19h, o time do saltense enfrenta o Audax.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também