Assine já

Escritor lança livro sobre famílias italianas em Itu

Em meio as comemorações da Festa da Padroeira de Itu, o escritor Edson Carlos de Oliveira fará o lançamento dos dois volumes do livro ‘Italianos em Itu – Da imigração à atualidade’. O material, cujo primeiro volume foi lançado em 2017 e o segundo volume em 2018, teve tradução para a língua italiana e será apresentado em primeira mão.

O livro poderá ser conferido de perto na tenda do escritor que estará na Praça da Matriz, no sábado, das 17h às 22h; e no domingo, das 11h às 22h.
Segundo o autor, os livros em italiano serão lançados, no segundo semestre, na Itália, a pedido da embaixada brasileira no país europeu e terá a presença de prefeitos de diversas cidades italianas. “Esses livros chegaram as mãos de uma embaixada do Brasil em Veneza, na Itália, e a embaixadora pediu para que os livros sejam lançados na Itália. Então em setembro deveremos lançar esses livros no país”, falou, em conversa com a reportagem do jornal PRIMEIRAFEIRA.

Os livros poderão ser adquiridos no local. Os interessados em adquirir o primeiro volume, em português, poderão encontrar a versão digital na plataforma de livros da Amazon (www.amazon.com.br). A renda das vendas será revertida ao Asilo de Mendicidade Nossa Senhora da Candelária, de Itu.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também