Assine já

Oficinas musicais gratuitas acontecem a partir de segunda-feira

A Escola de Música da Orquestra Sinfônica de Indaiatuba (Emosi) fará a partir de segunda-feira (30) mais uma edição do Emosi de Portas Abertas. O evento contará com aulas musicais gratuitas, incluindo aulas de violino, clarinete, entre outras. As oficinas acontecerão em diferentes horários e locais e seguem até quarta-feira (1°). Os interessados podem se inscrever até domingo (29) através do link https://forms.gle/miTwK8qjquiqGxbu8.

Na segunda-feira (30), às 15h, acontecerá a aula de musicalização e iniciação musical para inscritos de 7 a 8 anos. A oficina será no Centro Cultural Hermenegildo Pinto (Piano) com a professora Joseane Porfirio. Já às 16h, acontecerá a aula de violino para inscritos de 9 a 18 anos. A oficina será no Centro Cultural Wanderley Peres com o professor Alfredo Rezende. Também às 16h a Estação Musical receberá a aula de contrabaixo acústico para alunos de 12 a 21 anos. O professor será Valgerio Gianotto.

Na terça-feira (31), a partir das 16h, acontecerá as aulas de flauta transversal, clarinete e saxofone para alunos de 9 a 18 anos. As aulas serão na Estação Musical com o professor Bruno Cabral. Encerrando a programação, na quarta-feira (1°), o Centro Cultural Wanderley Peres receberá mais oficinas a partir das 16h. A aula de violino para alunos de 9 a 18 anos será com a professora Jéssica Benedecte, já a aula de violino e viola, também para a mesma faixa etária, será com o professor David França. Para encerrar, o professor Luiz Eduardo Pimentel ministrará as aulas de violoncelo.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail secretaria.osindaiatuba@gmail.com ou pelo Whats App (19) 99937-2410.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também