Assine já

Caminhão com carga avaliada em mais de R$ 1 milhão é roubado

Um motorista de caminhão, de 39 anos, foi vítima de roubo na noite de segunda-feira (23). O caminhão estava carregado com produtos de higiene pessoal, com a carga avaliada em R$ 1.300.386,25. Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava com o caminhão no estacionamento de uma empresa em Louveira, próximo às 21h30, quando dois homens o abordaram e anunciaram o assalto. Os homens estavam armados e mandaram a vítima entrar no caminhão junto com eles.

O motorista foi obrigado a dirigir em direção a Rodovia Anhanguera e em um acesso, pediram que ele parasse o caminhão e descesse de cabeça baixa. No local, outros dois indivíduos o esperavam e fizeram com que o homem ficasse deitado no chão. Os dois assaltantes que já estavam no caminhão deram partida no veículo, levando toda a carga e também os pertences do motorista. Os dois assaltantes que permaneceram no local levaram a vítima por uma estrada e, em certo ponto, teriam ordenado que ele descesse e entrasse em outro veículo com eles.

Segundo a vítima, os assaltantes dirigiram por bastante tempo, até que pararam em uma estrada de terra e mandaram que ele descesse e aguardasse por um período até procurar ajuda. Após certo tempo, o homem seguiu pela estrada de terra, até acessar uma rodovia e avistar um condomínio residencial, próximo ao bairro Santa Cruz, onde pediu ajuda. A Polícia Militar foi chamada e o levou à Delegacia de Polícia de Salto para registro do boletim de ocorrência.

O motorista entrou em contato com a transportadora em que trabalha e foi informado que uma pessoa desconhecida havia entrado em contato, solicitando um pagamento para que liberassem a carga do caminhão. Além do veículo e da carga, o celular, cartões bancários e documentos pessoais da vítima também foram roubados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também