Assine já

Ferroviária, Santo André e Inter de Limeira não vencem na rodada; na A2, saltense garante vitória para o Primavera

A Ferroviária, do goleiro saltense Saulo, perdeu novamente no Paulistão. Dessa vez, o time enfrentou o Bragantino fora de casa e perdeu por 2 a 0. Os dois gols do Bragantino foram marcados pelo atacante Alerrandro. A Ferroviária ocupa a terceira colocação do grupo C, com três pontos. O próximo jogo do time de Araraquara será fora de casa, amanhã (28), às 18h30, contra o Santos.

O Santo André, do técnico Vinicius Bergantin, recebeu o Botafogo e empatou em 1 a 1. O time visitante abriu o placar com Robinho e Gabriel Taliari empatou para o time da casa. O Santo André soma sete pontos e ocupa a segunda colocação do grupo D. A próxima partida do time comandado por Bergantin será amanhã (28), às 20h, contra o Bragantino, fora de casa.

O último saltense que está disputando a série A do Paulistão é Léo Duarte, da Internacional de Limeira. Na quarta rodada o time enfrentou o São Bento, em Sorocaba, na quinta-feira (26), às 15h30 e perdeu por 1 a 0. O gol foi marcado por Marcos. O time de Limeira soma quatro pontos e é o último colocado do grupo A. O próximo jogo da Inter é casa, no domingo (29), às 16h, contra o Ituano.

 

A2 do Paulista

Pela série A2 do Paulista, o Primavera, do saltense Murilo Cavalcante, venceu o Oeste por 3 a 2. O jogo foi realizado em Indaiatuba, na quarta-feira (25), às 15h. O saltense Murilo marcou um dos gols do Primavera e Paulo Baya e Bruno Santos marcaram os outros dois gols. Os gols do Oeste foram marcados por Reifit e Motta. O time de Indaiatuba volta em campo fora de casa no domingo (29), às 15h30, contra o Noroeste.

 

A3 do Paulista

Na terceira divisão do Campeonato Paulista, o Bandeirante de Birigui, do goleiro saltense Wiliam, venceu o Votuporanguense por 2 a 0. Os gols foram marcados por Dudu e Brayam. O Bandeirante volta em campo amanhã (28), às 18h, contra o Desportivo Brasil. Já o Sertãozinho, do saltense Rafael Pavani, perdeu para o Audax por 2 a 1. João Carlos marcou o gol do Sertãozinho e Élton e Rafael garantiram a vitória para o Audax.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também