Assine já

Festival gastronômico é atração em Itu

Entre os dias 2 e 5 de fevereiro, a cidade de Itu recebe o ‘Big Food Festival’, festival de comida gigantes que será realizado justamente na cidade com a fama de “tudo ser grande”. A atração faz parte da celebração dos 413 anos da cidade de Itu e será realizado na Praça Washington Luiz, em frente ao estádio municipal Novelli Júnior.

O festival gastronômico conta com algumas iguarias, tais como a coxinha de 20kg, o hambúrguer com várias camadas, o torresmo de 5kg, além de doces com mais de 3kg. O cardápio conta ainda com o torrone de mais de 1 metro e meio com 16 sabores diferentes; açaí de 1,8 litro; chocolate tipo Charge de 2kg; acarajé de 1,8 kg; sanduíche de carne louca de 1 metro; sorvete de 1 metro; torre de batata; entre outras opções e diversos rótulos de cervejas artesanais, além de inúmeras delícias em tamanho normal.

Shows com bandas cover dos Mamonas Assassinas e Queen; balada flashback; DJ em tempo integral e área kids completam o evento. A 11ª edição do Big Food Festival funcionará, na quinta-feira (2), das 17h às 22h; na sexta-feira (3), das 12h às 22h; sábado (4), das 12h às 22h e domingo (5), das 12h às 20h.

Outras informações sobre o festival podem ser encontradas na página do Facebook do evento (https://bityli.com/4uqHr).

 

Aniversário de Itu

Além do ‘Big Food Festival’, a programação de aniversário dos 413 anos de Itu terá uma série de atrações. O destaque fica por conta do show com o grupo ‘Demônios da Garoa’, que acontece na quinta-feira (2), às 20h, na Praça do Carmo. A programação começa na quarta (1º) a partir das 18h, com a Inauguração do Marco Zero da cidade e apresentação da Banda Marcial.

Shows gratuitos, inaugurações e o tradicional corte do bolo serão realizados em vários espaços públicos da cidade. A programação termina no domingo (5), com o show do mágico Mythos, que será realizado das 9h às 12h, na Cidade das Crianças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também