Assine já

Ituano comete diversos erros e perde para o Palmeiras por 3 a 1

O Ituano recebeu o Palmeiras na quarta-feira (25), às 19h30, e conheceu sua primeira derrota no Campeonato Paulista. O Galo de Itu teve algumas chances no início do jogo, mas o Palmeiras abriu o placar com Rafael Navarro aos 30 minutos do 1° tempo. O time da casa fez duas alterações no intervalo e já no início do 2° tempo, aos 7 minutos, Eduardo Person marcou e empatou o jogo para o Ituano.

Após o empate, o Galo de Itu teve outras chances, mas não conseguiu chegar ao segundo gol. Aos 27 minutos do 2° tempo, após uma cobrança de escanteio para o Palmeiras, Lucas Siqueira desviou e marcou gol contra. Aos 36 minutos do 2° tempo, o zagueiro Frazan cometeu penâlti e Bruno Tabata converteu, fechando a vitória do time visitante.

O Estádio Municipal Novelli Jr. registrou um dos maiores públicos desde a sua reforma, ao todo foram 10.169 pagantes. Com essa derrota, o Ituano permanece com três pontos no Paulistão e ocupa a última posição do grupo C, que conta com Corinthians, São Bento e Ferroviária. O próximo jogo do Ituano será fora de casa, domingo (29), às 16h, contra a Internacional de Limeira.

 

Reforço no Galo

Na terça-feira (24) o Galo anunciou mais um reforço para a temporada. Trata-se do zagueiro Claudinho, de 32 anos. O zagueiro é gaúcho e no ano passado jogou no Al Diwania do Iraque. Antes disso, jogou no Juventude, Ypiranga e São José, ambos do Rio Grande do Sul, além do Brusque (SC) e do Manaus (AM).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também