Assine já

Projeto Guri está com inscrições abertas para cursos de música

O Projeto Guri, programa de educação musical e inclusão sociocultural da Secretaria de Cultura do Governo do Estado, está com inscrições abertas para cursos gratuitos de música. Em Salto, as vagas oferecidas são para os cursos de percussão, violão, cavaco e coral juvenil. Já em Itu, são oferecidos os cursos de violino/viola, violoncelo/contrabaixo, canto coral e iniciação musical. As inscrições já começaram e seguem até o dia 17 de fevereiro.

Podem participar jovens de 8 a 18 anos. Para realizar a matrícula, é necessário comparecer diretamente na unidade, acompanhado pelo responsável, portando os seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG (original e cópia); comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar; RG do responsável (original e cópia), uma foto 3×4 recente e comprovante de endereço para consulta. Não é necessário conhecimento prévio de música e nem ter instrumento musical.

O Polo Salto está localizado na avenida Princesa Isabel, 250, no Jardim Santa Cruz. As aulas acontecem às terças e quintas-feiras, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h30. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4840-8374 ou pelo e-mail polo.salto@santamarcelinacultura.org.br.

Já em Itu, as aulas serão as quartas e sextas-feiras, somente no período da tarde, das 13h às 17h. O Polo Itu do Projeto Guri está localizado na Praça Doutor Gaspar Ricardo, 73, no bairro da Liberdade (em frente à antiga estação). Outras informações pelo telefone (11) 97343-0229.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também