Assine já

Mulheres relatam agressão de funcionário em supermercado

Mãe e filha, de 56 e 19 anos, registraram um boletim de ocorrência na manhã de domingo (29) alegando terem sido agredidas por um homem de 37 anos, no interior de um supermercado no Jardim Saltense, local de trabalho do autor.

Segundo o boletim de ocorrência, a agressão teria ocorrido após um desentendimento generalizado envolvendo clientes e funcionários, diante de um suposto furto.

O funcionário informou que teria flagrado o furto praticado por um indivíduo através das câmeras de segurança. Junto de outros funcionários, teriam encurralados o suspeito, momento em que passaram a ser alvos de críticas pelos clientes, que teriam pedido o acionamento das forças policiais.
Nesse momento, as vítimas teriam iniciado a discussão com os funcionários, sendo repreendidas pelo autor; elas ainda relataram que terem sido agredidas com tapas, empurrões e puxões de cabelo. Duas netas de uma das vítimas, ambas menores de idade, também teriam presenciado a agressão. O autor informou aos policiais que não agrediu e que agiu apenas com a intenção de separar a confusão que se formou. Outra funcionária do supermercado relatou que teria sido ofendida pelas clientes após a discussão.

Câmeras de segurança podem ter registrado o ocorrido. A funcionária citada na ocorrência se comprometeu a apresentar as filmagens. O indivíduo que teria furtado o estabelecimento deixou o local em meio à confusão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também