Assine já

Time de Vinicius Bergantin vence mais uma no Paulistão

O técnico saltense Vinicius Bergantin comandou o Santo André em mais uma vitória no Campeonato Paulista da Série A. No sábado (28), o time andreense foi até Bragança Paulista e derrotou o RB Bragantino, por 1 a 0. A vitória deixou o time na liderança provisória do Grupo D, dois pontos a mais que o Palmeiras, que fecha a rodada na quarta-feira (1º) contra o Mirassol. Com 10 pontos, o Santo André é um dos melhores times da competição, após as cinco primeiras rodadas.

Outro saltense também celebrou a vitória no final de semana foi o lateral Léo Duarte. No confronto do time em que atua, a Inter de Limeira, o saltense foi titular na vitória contra o Ituano, por 1 a 0. Com 7 pontos, a Inter é a terceira colocada no Grupo A, apenas um ponto atrás do líder Botafogo-SP.
Já a Ferroviária, do goleiro Saulo, ficou no empate diante do Santos, por 1 a 1. A partida foi no sábado (28), na Vila Belmiro. A Ferroviária tem 4 pontos e ocupa a terceira colocação no Grupo C, o mesmo do Corinthians, que tem 10 pontos, e do São Bento, que tem 8.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também