Assine já

Campeonato Municipal de Futsal começa hoje

A bola voltará a rolar nas quadras saltenses a partir de hoje (31) com o início do 5º Campeonato Municipal de Futsal. A competição será disputada por 12 times e terá como patrono o esportista Roberto Scalet. A competição terá transmissão do canal do NoArena, no Youtube (www.youtube.com/@noarena10).

A solenidade de abertura será às 19h seguida da abertura da competição com o jogo entre Tênis de Ouro e Madre Paulina. Em sequência jogam São Lázaro e Los Cachaças e, fechando a noite, o Orós encara o Itália.

Os doze times foram divididos em dois grupos com seis times cada. Os jogos serão dentro de cada chave e os quatro melhores de cada grupo avançam para a fase semifinal. Depois, os times se enfrentam em jogos eliminatórios até que seja conhecido o campeão. Todas as partidas acontecerão no Centro Esportivo “João Luiz Guarda”, sempre às terças e quintas-feiras, no período noturno.

O Grupo A tem Tênis de Ouro, Madre Paulina, Itália, Orós, Schalke e Buru; já o Grupo B conta com Sulbrás, Mulekada, Palone, Rondon, Los Cachaças e São Lázaro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também