Assine já

GCM apreende carro

Um veículo que estaria sendo utilizado para a realização de furtos na cidade de Salto foi apreendido pela Guarda Civil Municipal (GCM), na manhã de segunda-feira (30), no Santa Marta. O condutor do automóvel, de 33 anos, foi preso após tentar fugir da abordagem.

Segundo o boletim de ocorrência, o sistema de câmeras de monitoramento teria emitido o alerta após identificar a entrada do veículo pela região do Jardim Santa Cruz. Equipes da GCM identificaram o veículo no bairro Laguna e tentaram abordar o condutor do automóvel em duas oportunidades. Numa delas, um dos guardas chegou a descer da viatura e quase foi atropelado pelo indiciado que empreendeu fuga.

Dois tiros chegaram a ser disparados contra o pneu do carro, mas o homem não parou. Após buscas na região, os guardas encontraram o suspeito tentando cobrir o carro com galhos numa área do bairro Santa Marta. Ele foi detido e, em revista pessoal, nada ilícito foi encontrado.

No veículo foram encontrados um vídeo game, uma carteira com documentos bancários, um aparelho celular e a quantia de R$ 287,20 em dinheiro.
O homem foi conduzido à delegacia de polícia onde recebeu voz de prisão sem direito a fiança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também