Assine já

PM prende suspeito de tráfico no Jardim Marília

A Polícia Militar (PM) prendeu na tarde de segunda-feira (30) um jovem de 19 anos com mais de 100 porções de cocaína e de maconha armazenadas em uma residência em um condomínio residencial no Jardim Marília. A ação contou com o apoio do canil da Guarda Civil Municipal (GCM).

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares receberam a denúncia sobre a prática criminosa e foram até o local. O jovem e outro indivíduo, ao notarem a presença dos policiais fugiram para outro apartamento, pertencente à mãe do jovem. A genitora franqueou a entrada dos policiais, mas os suspeitos fugiram novamente pela janela.

O acusado foi encontrado em meio à uma comunidade do bairro, mas resistiu à abordagem, agredindo um dos policiais na mão e na cabeça. Ele foi contido e algemado. Posteriormente confessou que armazenava as drogas na residência. Os policiais militares e o cão farejador da guarda encontraram 136 pinos de cocaína, dois sacos com porções a granel da mesma droga, além de uma embalagem plástica com maconha. Um caderno com anotações, balanças de precisão e um saco com mais de 500 pinos vazios também foram apreendidos.

Ele foi preso e levado à Delegacia de Polícia de Salto, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também