Assine já

Rodada decisiva para times dos saltenses no Paulistão

O Campeonato Paulista chega à metade da primeira fase com os times envolvendo saltenses na competição tendo jogos decisivos no final de semana.

A Ferroviária, do goleiro Saulo, recebe no sábado (4) o São Bernardo. O time de Araraquara é o primeiro fora da zona de rebaixamento, com os mesmos 4 pontos da Portuguesa, levando vantagem apenas no saldo de gols.

A situação é totalmente diferente do Santo André, comandado pelo técnico Vinicius Bergantim. Terceiro melhor time da competição com 10 pontos, na segunda colocação do Grupo D e atrás apenas de Palmeiras e Corinthians na classificação geral, o Ramalhão encara o São Paulo, no domingo (5), às 16h.

Já a Inter de Limeira, do lateral Léo Duarte, fecha a rodada no domingo às 20h30, contra a Portuguesa, no Canindé. A Inter tem 7 pontos e briga pela classificação no Grupo A, atrás do Botafogo-SP, que tem 8 pontos, e o Bragantino, que tem 7.

 

Saltenses na A2 e A3

Pela Série A2, o Primavera, de Indaiatuba, dos saltenses Murilo e Luan, empatou na noite de quarta-feira (1º) em 2 a 2 com o XV de Piracicaba. Os dois saltenses foram titulares na partida. O Primavera é o terceiro colocado na competição.

Na Série A3, o Bandeirante de Birigui, do goleiro Wiliam, ficou no empate em 1 a 1 contra o RB Bragantino II, em Bragança Paulista. O resultado deixa o time na segunda colocação da terceira divisão. William foi o titular do time novamente e sofreu seu primeiro gol na competição. Já o Sertãozinho, do zagueiro Pavani, venceu a primeira partida na competição ao bater a Matonense, fora de casa, por 1 a 0. O zagueiro também foi titular na partida.

 

Lanterna Ituano busca primeira vitória

O Ituano, time que representa a região na Primeira Divisão Paulista, busca a primeira vitória no Paulistão diante do Água Santa, de Diadema, jogando no domingo, às 11h, no Estádio Novelli Júnior. Em 5 jogos o time de Itu tem 3 empates e 2 derrotas, ocupando a lanterna geral da competição. Se vencer, a equipe pode sair da zona de rebaixamento, dependendo dos resultados da rodada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também