Assine já

Ginásio de Esportes de Indaiatuba se transformará em novo Teatro Municipal

A Prefeitura de Indaiatuba iniciou a reforma do prédio que atualmente abriga o Ginásio de Esportes da cidade para transformá-lo no novo Teatro Municipal. O investimento para a obra será de R$ 43,9 milhões e a previsão de conclusão é junho de 2025. A área total do prédio é de 4.619,21m² e contará com piso principal, mezanino e subsolo. A plateia do teatro terá capacidade para 1.171 pessoas.

O piso principal contará com lanchonete com capacidade para atender 72 pessoas, além de um bar que atenderá até 223 pessoas. Terá também uma rampa de acesso para o palco, bilheteria, sala de administração, entre outras dependências. No mezanino funcionará uma recepção com área de café e de lazer para o elenco, sala de coordenação, refeitório e, além disso, será instalado no prédio a Secretaria da Cultura.

O subsolo contará com área coberta, acesso à Secretaria da Cultura, banheiro, salas de ensaio, entre outros locais. O Teatro Municipal contará com 285 vagas comuns para estacionamento de carros e moto, 17 vagas para idosos e 10 para pessoas com deficiência (PCDs).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também