Assine já

Projeto de ‘piscinão’ no Santa Cruz deve ser apresentado em fevereiro

A Prefeitura de Salto publicou no Diário Oficial do Município, no dia 26 de janeiro, o contrato firmado com a empresa TCA Soluções e Planejamento Ambiental Ltda. para a elaboração de um projeto de drenagem (piscinão) no Jardim Santa Cruz. No valor de R$ 180 mil, a proposta deve ficar pronta na segunda quinzena de fevereiro, dando mais um passo em relação à obra.

Desde 2018, os moradores da região aguardam pela obra, prometida pelo então prefeito Geraldo Garcia para minimizar os problemas causados pelas chuvas fortes. Um empréstimo, no valor de aproximadamente R$ 6 milhões junto à Caixa Econômica Federal, chegou a ser aprovado pela Câmara de Vereadores. A expectativa era de que os trabalhos começassem em 2020, o que acabou não se concretizando.

Segundo a Prefeitura de Salto, esse projeto irá resolver um problema proveniente de décadas e a obra será construída com recursos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), programa do governo federal. A Prefeitura de Salto não informou qual o destino do empréstimo aprovado pela Câmara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também