Assine já

Ituano perde mais uma partida e técnico Carlos Pimentel é demitido

O Ituano enfrentou o Água Santa no domingo (5) e conheceu sua terceira derrota no campeonato. O time de Diadema venceu o Galo por 3 a 0 e, com essa derrota, o técnico Carlos Pimentel foi demitido. A partida foi realizada em Itu, no estádio Novelli Jr., às 11h. O Ituano soma três pontos na competição, é o último colocado do grupo C e também ocupa a última posição na classificação geral do Campeonato Paulista.

 

O Água Santa abriu o placar aos 7 minutos do 1° tempo, após o goleiro Jefferson Paulino cometer pênalti. Júnior Todinho cobrou e converteu. Nos acréscimos do 1° tempo, aos 46 minutos, Bruno Mezenga cabeceou e ampliou o placar para o time de Diadema. No 2° tempo o zagueiro Carlão do Ituano foi expulso após cometer pênalti. O time de Itu já jogava com um a menos, após expulsão do atacante Rafael Silva. Júnior Todinho cobrou novamente o pênalti e converteu, fechando a vitória do Água Santa por 3 a 0.

 

O Ituano ainda não anunciou quem será o substituto do técnico Carlos Pimentel, mas divulgou que na próxima partida, quarta-feira (8), às 20h30, contra o Botafogo, o time será comandado pelo auxiliar técnico Chico Elias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também