Assine já

Santo André perde na rodada e Inter de Limeira vence mais uma

O Santo André, do saltense Vinicius Bergantin, perdeu para o São Paulo no domingo (5) e conheceu sua segunda derrota no campeonato. O jogo foi realizado às 16h e o time comandado por Bergantin conseguiu segurar o ataque do São Paulo até os acréscimos do 2° tempo. Somente aos 47 minutos da reta final do jogo, o zagueiro Alan Franco marcou para o Tricolor após cobrança de escanteio. O próximo jogo será na quinta-feira (9), às 18h, contra o Água Santa. O Santo André ocupa a 3ª colocação do grupo D, com 10 pontos. O grupo ainda conta com Palmeiras, São Bernardo e Portuguesa.

A equipe da Inter de Limeira conseguiu a segunda vitória consecutiva ao vencer a Portuguesa por 1 a 0. O saltense Léo Duarte foi titular na partida. O gol da Inter foi marcado aos 46 minutos do 1° tempo por Iago Teles. Na próxima rodada o time de Limeira enfrenta o Palmeiras na quinta-feira (9), às 19h30. A Inter está com 10 pontos e ocupa a 2ª posição do grupo A, ao lado de Bragantino, Botafogo e Santos.

 

A2 e A3

Pela Série A2, o Primavera enfrentou no sábado (4), às 15h, o Rio Claro e perdeu por 1 a 0. Os saltenses Murilo Cavalcante e Luan Silva participaram da partida. A equipe de Indaiatuba ocupa a 5ª colocação da A2 com 11 pontos. O próximo jogo será na quarta-feira (8), às 15h, contra o Monte Azul.

Na Série A3, o Bandeirante de Birigui, do saltense Wiliam, perdeu para o Rio Preto por 2 a 1. O jogo foi realizado no sábado (4). O time ocupa a 5ª posição da competição e soma 8 pontos. Já o Sertãozinho, do zagueiro Rafael Pavani, também jogou no sábado e venceu o Barretos por 3 a 1. O time do zagueiro soma 6 pontos e está na 10ª colocação. Na próxima rodada os times dos saltenses se enfrentam. O jogo será na quarta-feira (8), às 20h, em Birigui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também