Assine já

Buraco em cruzamento de ruas movimentadas assusta e atrapalha  motoristas no Centro

Há cerca de um mês moradores enfrentam dificuldades ao transitar por duas ruas importantes de Salto. Isto porque, no cruzamento entre as ruas Barros Júnior e Prudente de Moraes, no Centro, tem um buraco que atrapalha o trânsito. Ao passar pelo local, os motoristas precisam desviar de um cone, que foi colocado bem no meio do cruzamento para sinalizar a existência do buraco.

Segundo o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), essa vala foi aberta pela equipe da autarquia para o conserto de um vazamento de esgoto na via. Ainda segundo a autarquia, o serviço durou alguns dias e foi necessário fazer o reparo do que eles chamam de poço de visita de concreto, que é uma tampa, que pode ser circular ou retangular e normalmente de ferro, outro metal ou mesmo de concreto, responsável por tapar o acesso à rede subterrânea.

“Após a conclusão do reparo, o buraco foi aterrado e feita a preparação com bica corrida (uma camada de sub-base para a colocação do asfalto), serviço prestado por uma empresa terceirizada. Como pode ser observado no local, o asfalto já foi colocado, mas infelizmente cedeu em um pedaço”, diz o Saae.

A autarquia informou que a empresa responsável faria hoje (10) o asfaltamento do local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também