Assine já

Ituano vai a Ribeirão, conquista primeira vitória e respira no Paulistão

O Ituano foi a Ribeirão Preto na noite de ontem (8), conquistou sua primeira vitória no Campeonato Paulista e agora já consegue respirar na competição. Com os 3 a 2 sobre o Botafogo, o time alcançou seis pontos, saiu da zona de rebaixamento e já ocupa a terceira colocação do grupo C, que conta ainda com Corinthians, São Bento e Ferroviária.

A equipe de Itu saiu na frente com gol do atacante Yago, aos 13 minutos do 1° tempo, mas o Botafogo chegou ao empate dois minutos depois com gol de Gustavo Xuxa. Aos 35 minutos do 1º tempo, Eduardo Person marcou e colocou o Ituano novamente à frente no placar. No 2º tempo, aos 41 minutos, Felipe Saraiva marcou e ampliou para o Galo de Itu e Salatiel marcou, de pênalti, aos 47 minutos, diminuindo e fechando o placar em 3 a 2.

O Galo de Itu, que segue sem técnico após a demissão de Carlos Pimentel, contou com o auxiliar técnico Chico Elias no comando dessa partida. A próxima partida será domingo (12), às 20h30, contra o São Bernardo, no estádio Dr. Novelli Jr., em Itu.

Também ontem (8), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou o sorteio dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil. O Ituano enfrentará o Princesa de Solimões, time de Manacapuru (AM). O jogo será no Amazonas e o Ituano terá a vantagem do empate para se classificar. A data da partida ainda não foi definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também