Assine já

PMs de três cidades e Guarda Civil de Salto prenderam 3 pessoas por tráfico e apreenderam 26,5 kg de drogas

Policiais Militares de Salto, Itu e Salto de Pirapora e profisisonais do canil da Guarda Civil de Salto cumpriram três mandados de busca e apreensão, na manhã de segunda-feira (6), em três bairros diferentes de Salto, que resultaram em três presos e na apreensão de 26,544 kg de drogas, entre cocaína, maconha e crack.

Segundo o boletim de ocorrência, embora os policiais não tenham encontrado nenhum morador na residência no Jardim Soberano, ao realizarem buscas pelo local, apreenderam três tijolos de maconha, três sacos contendo centenas de sachês com cocaína, 50 porções de cocaína prensada e dois sacos com centenas de microtubos vazios.

A operação seguiu para uma residência no Jardim Santa Efigênia e, com a ajuda dos cães do canil da Guarda Civil, localizaram uma sacola contendo cocaína e outra com diversos microtubos vazios. A moradora da residência, uma mulher de 28 anos, que se negou a abrir a casa para os policias, foi presa em flagrante.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, após essa apreensão e prisão, os PMs seguiram para outro endereço no Jardim Santa Cruz. Os dois moradores do imóvel, um homem de 24 anos e uma mulher de 23 anos, foram presos em flagrante. No local foram apreendidos 21 tijolos de maconha, centenas de porções de cocaína e crack em sacos plásticos, tubetes, além de porções soltas das mesmas drogas. Também foram apreendidos recipientes e peneiras com resquícios de droga e uma balança de precisão.

Cinco aparelhos celulares pertencentes aos três indiciados e um caderno com anotações também foram apreendidos. A operação seguiu para mais três endereços na cidade, entretanto, nada de ilícito foi encontrado nesses locais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também