Assine já

Proprietário de imóvel esfaqueia inquilino durante discussão por dívida de R$ 200

Um homem de 51 anos, proprietário de um imóvel no Jardim Marília, esfaqueou seu inquilino de 41, na terça-feira (7), após uma discussão por causa de uma dívida de R$ 200.

De acordo com o registo da Polícia Militar, a discussão ocorreu porque o proprietário disse que queria que o inquilino deixasse o imóvel caso não pagasse. Diante da negativa do inquilino em pagar e também em deixar o imóvel, o proprietário teria golpeado a vítima com uma facada nas costas, conforme o boletim de ocorrência.

O inquilino alegou ter sido ofendido pelo proprietário e que, após a facada, teria atirado pedras no portão dele, que mora próximo. Ele também disse não entender o motivo da cobrança e disse não estar em dívida com o proprietário. A vítima foi socorrida ao hospital municipal, medicada e liberada.

Já o proprietário do imóvel, que aparentava estar embriagado, segundo os policiais, contou que cobrou a dívida e proferiu xingamentos, momento em que o inquilino pegou uma foice e foi em sua direção, tendo ele, o inquilino, se ferido sozinho com o manuseio do equipamento.

Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Salto onde prestaram depoimento e foram liberados. O equipamento que feriu o inquilino não foi apresentado no plantão policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também