Assine já

Fiec de Indaiatuba vai ampliar unidade e unificar gestão

A Prefeitura de Indaiatuba anunciou na quarta-feira (8) novidades na Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (Fiec). O prédio da unidade I localizado no Jardim Regina receberá uma obra de ampliação, enquanto a unidade II, no bairro Cidade Nova, será incorporada à Rede Municipal de Ensino e abrigará uma Escola Municipal de Ensino Básico de período integral, com capacidade para 512 alunos.

Com sede única, a direção da Fiec reduzirá os custos com a duplicidade de serviços contratados para atender a portaria, serviços gerais, manutenção e cantina. A unificação das unidades ainda facilitará a gestão administrativa da fundação.

O novo prédio terá um projeto moderno e funcional, ocupando a área do atual estacionamento. Para essa obra, serão investidos cerca de R$ 11 milhões. A previsão é de que a ampliação esteja concluída em maio de 2024.

Com o novo prédio, a Fiec terá capacidade para atender simultaneamente até 1.640 alunos por período, com 19 cursos em diversas áreas de formações técnica, tecnóloga, pré-vestibular, especializações e cursos rápidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também