Assine já

Parceria viabiliza realização de 15 oficinas culturais gratuitas

Estão abertas as inscrições para 15 oficinas culturais gratuitas oferecidas pela Secretaria de Cultura de Salto em parceria com a Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo. As oficinas serão realizadas online, através da plataforma Zoom. Os interessados devem se inscrever através dos sites: oficinasculturais.org.br e linktr.ee/oficinasnointerior.

As oficinas têm o objetivo de qualificar, fomentar e descentralizar a produção cultural. Todas as atividades são gratuitas e podem participar qualquer pessoa a partir de 16 anos.

As oficinas oferecidas são: Adaptação de obras para o teatro: um mergulho teórico e prático; panorama da ficção científica na literatura; bordado livre: costurando memórias, afetos e reflexões; ensino diverso (literatura-poesia); a colagem e os cinco sentidos; vivência de dança afro-corpo, música e inspiração; iniciação ao teatro; mobgraphia – fotografia com o celular; percussões do mundo; para tocar sem encostar: uma experiência palhacística; produção cultural: elaboração e gestão de projetos; técnica vocal: ler, entender, visualizar, sentir; técnicas narrativas: do que são feitos os sonhos; vídeo-poesia e temas sensíveis na literatura infantil.

As datas e horários disponíveis para cada oficina podem ser consultadas nos mesmos sites utilizados para realizar as inscrições. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail: interioronline@oficinasculturais.org.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também