Assine já

Sob comando de Vinicius Bergantin, o Santo André vence mais uma

O técnico saltense Vinicius Bergantin comandou o Santo André em mais uma vitória pelo Campeonato Paulista. No domingo (12), o time foi até Limeira e bateu a Inter, do lateral saltense Léo Duarte, que participou durante os 90 minutos da partida.

O gol da vitória foi de Gabriel Taliari. Com o resultado, o Ramalhão chegou aos 13 pontos, um a menos que o São Bernardo, segundo colocado no Grupo D, o qual é liderado pelo Palmeiras.

Já a Inter perdeu a chance de entrar na zona de classificação e permanece com 10 pontos na terceira posição do Grupo A, atrás de Corinthians e Botafogo.

Mas quem vive situação delicada é a Ferroviária, do goleiro saltense Saulo. No sábado (11), o time perdeu em casa para o Botafogo e é o lanterna do Paulistão, com apenas 4 pontos.

Os times voltam a campo no meio de semana. Na quarta (15), a Ferroviária visita a Portuguesa, em São Paulo, enquanto a Inter também vai à capital paulista em jogo contra o São Paulo, também na quarta, às 21h35. Na quinta (16), o Santo André recebe o Santos, no estádio Bruno José Daniel.

O confronto entre Ituano e São Bernardo, que seria realizado no domingo (12), foi adiado por conta da forte chuva que atingiu Itu e deixou o campo do estádio Novelli Júnior sem condições de jogo.

A partida foi remarcada para o dia 22 de fevereiro, ainda sem horário definido pela Federação Paulista da Futebol.

Antes, o Galo de Itu volta a campo na quinta-feira (16), quando visita o Mirassol. A partida acontecerá às 18h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também