Assine já

Duas escolas e sete blocos abrem o Carnaval e estreiam passarela do samba no Jd das Nações

Atrações serão iniciadas pelo rei e rainha da festa amanhã, respectivamente Juan Santos e Vanessa Ribeiro

 

O Carnaval 2023 em Salto começa amanhã (18) com o desfile na Passarela do Samba Caju, na Avenida dos Migrantes. Neste ano, todas as atividades do Carnaval serão realizadas nessa avenida, com exceção do Concurso de Fantasias e da animação dos Bonecões da Barra, que ocorrerão na Avenida Vicente Schivitaro.

O Desfile na Passarela do Samba Caju começa às 20h e a abertura será realizada com o Rei e Rainha do Carnaval, além dos Bonecões da Barra. Juan Santos e Vanessa Ribeiro foram eleitos Rei e Rainha do Carnaval deste ano em um concurso realizado no sábado (11). Após essa abertura terá uma apresentação com a Escola de Samba Grêmio Recreativo Cultural Faculdade do Samba Mocidade Independente de Salto.

Sete blocos estarão presentes também no primeiro dia de Carnaval. São eles: A Girafa; Furacão da Vila; Vou ali; Cintura de Mola; Zé do Burro; Chapéu; e Unidos pela Inclusão.

O encerramento será realizado com o Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba Pérola Negra, também de Salto.

No domingo (19), a partir das 14h, a Avenida Vicente Schivitaro recebe o Concurso de Fantasias e também a animação dos Bonecões da Barra. O bloco Zé do Burro participará do evento.

A programação do domingo terminará no palco da Passarela do Samba Caju, na Avenida dos Migrantes. A partir das 20h será realizado um show de ritmos com o professor Gustavo, também terá samba e pagode com o grupo Samba B, além de brincadeiras com os Bonecões da Barra.

Na segunda-feira (20), a partir das 20h, novamente será feito o Desfile na Passarela do Samba Caju na Avenida dos Migrantes. As apresentações e os blocos participantes serão os mesmos de sábado, acrescentando só a animação com os Bonecões da Barra.

O encerramento do Carnaval 2023 de Salto será realizado na terça-feira (21), a partir das 14h, com o tradicional desfile dos Bonecões da Barra na Avenida Vicente Schivitaro.

Às 20h, o palco da Passarela do Samba Caju receberá os shows da banda Cintura de Mola e do grupo Jato Samba. O local também será palco para brincadeiras com os Bonecões da Barra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também