Assine já

Motociclista bate em outra moto em alta velocidade e morre na SP-75

Um motociclista de 35 anos morreu após o choque em alta velocidade da moto que conduzia na traseira de outra moto, na manhã de domingo (12), na altura do km 45, da pista sentido Indaiatuba-Salto da Rodovia Santos Dumont, a SP-75.

Os motociclistas eram amigos e estavam juntos. A moto atingida tinha apenas o condutor de 39 anos. Já a moto da vítima carregava na garupa uma mulher de 37. Outro motociclista do grupo filmava a performance da dupla na condução dos veículos.

As imagens não captaram o momento exato da colisão, mas é possível ver pedaços dos veículos e os corpos rolando no asfalto. O vídeo viralizou no final de semana. De acordo com a polícia, o choque ocorreu, porque o motociclista olhou para o retrovisor e se perdeu.

A vítima teria olhado para o retrovisor para fazer a ultrapassagem e, quando voltou a olhar para frente, percebeu que estava muito em cima da outra moto. Com a colisão, os motociclistas caíram e os corpos e os veículos ainda deslizaram 150 metros à frente.

A morte foi registrada no local. A mulher que estava na garupa e o motociclista da moto atingida foram levados para o Hospital Municipal de Salto para o atendimento de emergência. Até o encerramento desta edição eles permaneciam internados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também