Assine já

Saae faz ‘tapa-buraco’ para reparar problemas criados pela autarquia

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) realiza um mutirão de aterramento e pavimentação nas ruas e calçadas da cidade, cujas valas foram abertas para obras de saneamento. A operação começou no dia 10 de fevereiro.

A autarquia realiza a limpeza e remoção da lama e entulhos, seguidas do aterramento dos buracos, e o recapeamento é executado na sequência também, por uma empresa terceirizada contratada.

A prioridade está sendo dada às ruas cujo reparo é mais urgente ou em que os cones e cavaletes de sinalização estejam causando maior impacto ao comércio e ao trânsito de veículos e pedestres, como foi o caso do cruzamento das ruas Prudente de Moraes com a Doutor Barros Júnior, no Centro.
O Saae pede aos cidadãos que informem pelos telefones 0800 7796 300 e (11) 9 9984-3028 (através de mensagem de texto) sobre serviços da autarquia que estejam eventualmente causando transtornos no bairro, com o endereço exato e, se possível, uma foto.

É importante frisar que a operação contempla os locais que tiveram algum serviço do Saae, como reparos de vazamentos, ligações de água ou esgoto na rede. Os demais estão no cronograma da Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também