Assine já

Saulo vai bem, mas Ferroviária tropeça mais uma vez e se complica

A Ferroviária, do goleiro saltense Saulo, vive uma situação difícil no Paulistão. Com 5 pontos em 9 jogos, o time ocupa a zona de rebaixamento da competição, a um ponto do Ituano. Na noite de quarta-feira (15), o time teve um confronto direto com a Portuguesa, outro time da zona de rebaixamento, e ficou no 1 a 1.

Saulo até tentou evitar o gol da Lusa, com uma bela defesa, mas no rebote, Madison abriu o placar. Na segunda etapa, a equipe de Araraquara conseguiu o empate com o volante Pablo.

O time agora tenta a reabilitação nesse sábado (18), às 16h, em casa contra o Guarani, em mais um confronto direto na luta contra o descenso.
Outro saltense na disputa do Paulistão, o lateral Léo Duarte, ficou no banco na derrota da Inter de Limeira para o São Paulo por 5 a 1. A Inter também volta a campo no sábado, às 16h, contra o Água Santa, em Limeira.

O Ituano entrou em campo na quinta-feira (16) contra o Mirassol, fora de casa e perdeu por 1 a 0. Já o Santo André recebeu o Santos, em seu estádio no ABC Paulista e empatou em 1 a 1.

Com os resultados até quinta-feira (16), o Galo ocupava a 3ª colocação com 6 pontos, porém, com um jogo a mais por fazer, devido ao adiamento da partida contra o São Bernardo, que não ocorreu devido ao mau tempo em Itu no domingo (12). Já o Santo André era o 3º no Grupo D, com 14 pontos, ainda com chances de classificação. No domingo (19), os times se enfrentam em Itu, a partir das 20h40.

Pela Série A2, o Primavera de Indaiatuba, dos saltenses Murilo Cavalcanti e Luan Silva, esteve próximo da vitória, mas sofreu a virada nos minutos finais, diante da Portuguesa Santista, em partida que aconteceu na quarta-feira (15), em Santos. Murilo foi titular durante os 90 minutos, enquanto Luan entrou na segunda etapa. Com os resultados, o time permanece na quinta colocação, com 14 pontos, apenas dois a mais que o Comercial, primeiro time fora da zona de classificação.

Já na Série A3, o Sertãozinho do zagueiro de Salto, Pavani, perdeu para o Grêmio Prudente, por 3 a 1, enquanto o Bandeirante, do goleiro saltense William, ficou no empate diante do Barreto, em Birigui. Ambos foram titulares de suas equipes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também