Assine já

Serviços públicos terão ponto facultativo e horários diferenciados

As festas de Carnaval já começaram em diversos locais do país e com isso muitas pessoas têm a dúvida se o Carnaval é feriado ou não. Entretanto, o Carnaval não é feriado, mas algumas cidades, como Salto, consideram os dias como ponto facultativo. No calendário oficial divulgado pela Prefeitura de Salto, segunda (20) e terça-feira (21) são pontos facultativos na cidade e na quarta-feira (22) os serviços, como atendimentos das Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Atende Fácil retornam a partir das 13h.

Os serviços essenciais, como Hospital Municipal, Ambulância 192 e coleta de lixo serão mantidos normalmente. Os pontos turísticos da cidade também estarão abertos normalmente, das 8h30min às 16h30min, como o Mirante da Ponte Estaiada e o Parque das Lavras.

A sede administrativa do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) não terá expediente na segunda (20) e terça-feira (21). O expediente será retornado às 13h de quarta-feira (22). Entretanto, por ser um serviço essencial, a autarquia funciona 24h por dia, incluindo aos finais de semana e feriados.

Em caso de emergência, a população pode entrar em contato com a equipe de plantão através dos telefones: 0800 7796 300 e (11) 99984-3028. A equipe operacional responsável pelo monitoramento e manejo dos reservatórios, análises laboratoriais da água, manutenções na rede de água e esgoto, também permanece trabalhando normalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também