Assine já

Trio troca tiros com guardas municipais após furtarem pneus de carro da Secretaria de Saúde

Um homem de 32 anos foi preso na noite de domingo (12) pela Guarda Civil Municipal (GCM) no Jardim Marília sob a acusação de ser um dos envolvidos no furto de objetos, inclusive dois pneus, de um carro da Secretaria de Saúde da Prefeitura.

O carro estava estacionado na unidade de Saúde do bairro Cecap quando foi atacado. Os guardas foram acionados após a denúncia do furto feita por moradores junto à secretaria.

Outros dois indivíduos teriam participado da ação, porém, acabaram fugindo.

Os criminosos teriam invadido o estacionamento da unidade após danificar o alambrado que cerca o estabelecimento e fica ao lado de uma pastagem. No local, dois pneus haviam sido removidos e um terceiro estava parcialmente removido, mas não teve o furto consumado.

Os guardas municipais fizeram uma varredura na área de mato e avistaram os três indivíduos escondidos dentro de uma cocheira. Ao notarem a presença dos guardas, eles dispararam na direção dos guardas. Um GCM revidou disparando contra os indivíduos, que fugiram do local. Os guardas acharam 24 porções de maconha onde eles estavam.

O homem foi preso depois da troca de tiros, quando outra guarnição da GCM o localizou. Ele estava escondido em uma cocheira no Jardim Marília com um ferimento de tiro na perna. Segundo a Guarda, ele faz parte de uma organização criminosa que atua no bairro Salto de São José.

O criminoso foi socorrido ao Hospital Municipal, onde foi constatada uma fratura na tíbia. Ele precisou ser operado, permanecendo internado.

O indiciado disse em depoimento que estava na cocheira do Jardim Marília para comprar drogas.

Segundo a Secretaria de Saúde, a manutenção foi realizada e o veículo já está disponível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também