Assine já

Indaiatuba promove campanha de doação de sangue no sábado

A Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (Fiec) realiza no sábado (25), em parceria com o Hemocentro de Campinas, mais uma campanha de doação de sangue.

A doação será realizada na unidade 1 da Fiec e os interessados devem se inscrever através do link. A distribuição das senhas é limitada e a doção precisa ser feita nos horários das 8h30, 9h, 10h, 10h30 e 11h.

Para ser um doador de sangue é necessário ter entre 16 e 69 anos, pesar mais de 50 kg e comparecer com um documento de identificação com foto. Para menores de 18 anos é preciso ter o consentimento formal dos pais ou responsáveis.

Também é recomendado que o doador não consuma nenhum alimento gorduroso nas quatro horas anteriores à doação. Além disso, o doador não pode ter apresentado nenhum sintoma gripal nos últimos 14 dias e nem possuir certas doenças, como malária, sífilis e de chagas.

A unidade 1 da Fiec fica na Avenida Engenheiro Fabio Roberto Barnabé, 3.405, Jardim Regina. Outras informações podem ser obtidas através do site para se inscrever ou do telefone: (19) 3801-8688.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também