Assine já

Legislativo ainda não conseguiu resolver os problemas técnicos para gravar e transmitir as sessões e audiências

Nesta semana, mais uma vez quem tentou acompanhar a sessão ordinária da Câmara de Vereadores se frustrou. O Legislativo continua impossibilitado de gravar e transmitir as sessões e audiências realizadas no plenário. Isto porque o computador da TV Web enfrenta problemas para operar desde o início do ano.

Um aviso divulgado pela assessoria de imprensa da Casa informa que o problema deve perdurar por algumas semanas ainda. “A Câmara de Salto informa que, por problemas técnicos apresentados no computador da TV Web, o qual realiza as transmissões e gravações (de vídeos) das atividades realizadas no plenário e na sala de reuniões, provavelmente nas próximas semanas não haja transmissão/gravação das sessões, reuniões de comissões (e outras) e das audiências públicas. Ressalta-se que está em andamento o procedimento para substituir as peças necessárias ao conserto do equipamento”, diz o comunicado.

Dessa forma, a sessão realizada excepcionalmente na quinta-feira (23), por conta do Carnaval, não teve transmissão online mais uma vez. Da mesma forma, a audiência pública da Secretaria de Saúde, que acontece na sexta-feira (24), e a audiência da Secretaria de Finanças, que acontece na segunda (27), também não terão transmissão ao vivo.

É importante salientar que o sistema de som está funcionando, o que permite a gravação do áudio das atividades e posterior inserção na página da TV Web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também